Pesquisar neste blogue
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
SEI QUE MUITA GENTE NAO VAI GOSTAR DO QUE EU AQUI VOU DIZER....mas quem nao gostar ,que ponha na beira de um prato.
sou mae de 4 filhos e tudo faco para lhes dar uma boa educacao e um bom exemplo ,pois nos os pais somos o espelho que eles veem quando forem mais velhos.Nao quero de maneira alguma que olhem para mim e que digam que eu fui contribuidora para a miseria desta sociedade em que vivemos,nao...cada um faz de sua vida o que bem entender,agora,nao me obriguem a aceitar ou concordar pois isso faria de mim uma pessoa igual a que esta a agir contra meus principios.Se ninguem disser "nao" o que sera de nossos filhos num futuro breve?vamos lutar contra ,mesmo que sejamos poucos....tem que se lutar,sempre...se concordas partilha por favor
EU DIGO "NAO"...AS DROGAS
EU DIGO "NAO"...AOS MAUS TRATOS
EU DIGO "NAO" A GANANCIA DE QUERER SUBIR NA VIDA MAS COM A INFELICIDADE DOS OUTROS....EU DIGO "NAO"......
por favor partilha ,vamos fazer alguma coisa ,pois sera pior se nada se fizer...obrigada
Pesquisador diz que cachorros podem ter dom da 'telepatia'
Pesquisador diz que cachorros podem ter dom da 'telepatia': Um cientista britânico desenvolveu a teoria polêmica de que a telepatia pode explicar a suposta conexão entre cachorros e seus donos.O pesquisador Rupert Sheldrake, da Universidade de Cambridge, acredita que os cachorros têm uma conexão telepática com seus donos, embora a existência de telepatia seja descartada pela maioria dos cientistas.Em uma de suas experiências, uma mulher é monitorada
Cão morre após ser esquecido em carro de pet shop
Cão morre após ser esquecido em carro de pet shop: Um filhote de cão da raça Shih-tzu morreu na última sexta-feira (20) depois de ser esquecido no porta malas do carro de um pet shop, em Orlândia.Segundo Rodrigo de Sousa, noivo da tutora do cachorro, o animal foi levado pela manhã para fazer banho e tosa. Como por volta das 16 horas o animal não tinha sido entregue, eles entraram em contato com a loja e foram informados de que o animal tinha sido
Adolescentes confessam assassinato brutal de gatos em Santa Maria, RS
Adolescentes confessam assassinato brutal de gatos em Santa Maria, RS: Um caso de maus-tratos contra animais foi parar na delegacia em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul. A estudante Valéria Felicidade Farias registrou ocorrência policial depois de ter sido avisada por vizinhos que os três gatos da família haviam sido mortos com requintes de crueldade por dois meninos de 11 e 14 anos de idade.Um dos animais foi encontrado embaixo de uma árvore, na
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
ola a todos,e desde ja quero vos dizer a todos voces meus amigos virtuas ,um muitissimo obrigada,porque sei que posso sempre contar com todos voces que estao ai do outro lado.somos amigos virtuais ,e verdade mas nao estamos sozinhos,passamos horas a fazer companhia uns aos outros e isso,para mim vale ouro....sempre que recebo um "like" eu guardo -o na minha memoria pois esse gesto para mim e valioso...um grande abraco a todos vos e...bem hajam
domingo, 22 de janeiro de 2012
http://apps.facebook.com/onthefarm/track.php?creative&cat=Feed_share_nursery_adult&subcat&key=41e26a726ce0af1fa74e3d75a8b062a4%24%24ccM4WYOZ%2A6bNY5%2AUZNKZB_0gcLlTOL%29IXHlk8zfl-4hN5dMoQ86gHJmg783VoBlWUGNFOOsMSyp23-UO4e.4P%28&next=reward.php%3FfrHost%3D1078940728%26frId%3Dcy26nnpx1xc08g808g00o0kc4%26frType%3DNurseryBuildingFriendReward%26key%3D41e26a726ce0af1fa74e3d75a8b062a4%24%24ccM4WYOZ%2A6bNY5%2AUZNKZB_0gcLlTOL%29IXHlk8zfl-4hN5dMoQ86gHJmg783VoBlWUGNFOOsMSyp23-UO4e.4P%28%26lfid%3DbGZpZF8xMDc4OTQwNzI4XzEzMjcyNzY1OThfNjQ%3D&ref=nf
bem-vindos
ola a todos,obrigada por me visitarem e quem quiser me seguir estarei muito grata a todos...
aqui vou tentar dar a conhecer um pouco mais do meu "eu" com um bocadinho de tudo...lol
vai ser engracado pois e a primeira vez que vou ter uma pagina minha
brevemente farei umas publicacoes para fazer uma introducaozinha da minha familia e daqueles que me acompanham no meu dia a dia...desde ja ,tenho 4 filhos maravilhosos e um companheiro de vida espectacular...enfim,amo a minha familia...e, sou feliz...:-)
aqui vou tentar dar a conhecer um pouco mais do meu "eu" com um bocadinho de tudo...lol
vai ser engracado pois e a primeira vez que vou ter uma pagina minha
brevemente farei umas publicacoes para fazer uma introducaozinha da minha familia e daqueles que me acompanham no meu dia a dia...desde ja ,tenho 4 filhos maravilhosos e um companheiro de vida espectacular...enfim,amo a minha familia...e, sou feliz...:-)
Subscrever:
Mensagens (Atom)





